Guia prático para conquistar e manter clientes

✔Atrair: Para apresentar sua expertise e informar sobre seus produtos ou serviços para novos públicos.
👉Utilize redes sociais, produza conteúdo relevante, inclua hashtags, vídeos, SEO, E-books e palavras-chave.
✔Converter: Para transformar interessados em novos clientes.
👉Ofereça ofertas atrativas, inclua chamadas para ação (call to action), solicite cadastros por meio de formulários e facilite o contato através de Landing Pages e Links patrocinados.
✔Engajar: Para estabelecer conexões sólidas com seus clientes, construindo confiança.
👉Esteja presente nas mídias sociais, faça follow-up, utilize sistemas de CRM, responda mensagens e comentários, promova interações, esclareça dúvidas e utilize e-mail marketing.
✔Vender: Para incentivar clientes existentes a consumir seus produtos e serviços.
👉Ofereça pacotes promocionais, serviços de consultoria, bônus, vantagens exclusivas, promoções especiais, facilite a decisão de compra e forneça descontos especiais em lançamentos.
✔Fidelizar: Para manter a lealdade dos seus clientes.
👉Realize pesquisas de satisfação, peça feedback, compartilhe depoimentos de clientes satisfeitos, ofereça suporte pós-venda e monitore continuamente a experiência do cliente.

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